top of page
  • Foto do escritorXP SERVIÇOS

Empresa de Limpeza de Galpão Limpeza em Altura, Limpeza Pós Obras, Inspeção para Anvisa. Barueri, Ca


A XP TERCEIRIZAÇÃO DE LIMPEZA E LIMPEZA PÓS OBRAS é uma empresa especializada em terceirização de mão de obra de limpeza profissional, limpeza de galpão, conservação e limpeza pós-obras, oferecendo serviços de alta qualidade, com agilidade, eficiência e sempre respeitando a peculiaridade de cada obra.

Dispomos de profissionais altamente qualificados, equipes e parceiros para melhor atender às expectativas de nossos clientes, somos preparados para executar com qualidade, agilidade e garantia, serviços de limpeza de galpão industrial de todos os portes.

Executamos serviços de limpeza pesada, limpeza pós-obra, limpeza de galpão, limpeza de fachadas, etc.

Entre em contato com nossos profissionais e solicite um orçamento para Limpeza de Galpão.

A XP TERCEIRIZAÇÃO DE LIMPEZA E LIMPEZA PÓS OBRAS está habilitada para oferecer uma limpeza de galpão detalhada e minuciosa com sua equipe altamente treinada para deixar o ambiente em condições de habitabilidade, retirando todos os tipos e graus de sujeira, pó, rejunte, respingos, manchas em vidros, restos de tintas, etc.

Com grande experiência no segmento, dispomos de equipamentos de ponta, específicos para cada aplicação, a XP TERCEIRIZAÇÃO DE LIMPEZA E LIMPEZA PÓS OBRAS Clear realiza limpeza de galpão, garantindo um resultado final de alta qualidade, com agilidade e eficiência.

Dispomos de estrutura, equipamentos e mão de obra especializada para atender obras de todos os portes e as mais variadas

necessidades.

CONHEÇA OS TIPOS DE LIMPEZA DE GALPÃO

• Limpeza de Galpão Industrial • Limpeza de Galpão Comercial • Limpeza de Galpão Pós-Obra • Limpeza de Galpão Pós-Mudança

Executamos serviços de Limpeza de Galpão, utilizando andaimes, cadeiras suspensas ou andaimes suspensos, de acordo com as características do local, fazendo a limpeza com lavadora de alta pressão ou a seco, com produtos químicos ou orgânicos.

Nossos funcionários obrigatoriamente utilizam todos os equipamentos de segurança necessários para serviços em altura e limpeza de galpão, apresentam-se uniformizados e devidamente identificados.

Oferecemos condições e preços especiais para Limpeza de Galpão e garantimos a satisfação total de nossos clientes com serviços de qualidade e preços justos.

Entre em contato com a XP TERCEIRIZAÇÃO DE LIMPEZA E LIMPEZA PÓS OBRAS e solicite uma visita de nossos profissionais, para fazer um orçamento de limpeza de galpão.

A XP TERCEIRIZAÇÃO DE LIMPEZA E LIMPEZA PÓS OBRAS é uma empresa que atua a mais de 12 anos oferecendo serviço de limpeza pisos, limpeza Pós-obras, limpeza de fachadas e prédios comerciais.

Atendemos a todo o Brasil efetuando serviços de limpeza de pisos de residências, condomínios, empresas, entre outros.

Além do serviço de Limpeza de Pisos, a A XP TERCEIRIZAÇÃO DE LIMPEZA E LIMPEZA PÓS OBRAS oferece serviço de tratamento de pisos, entre outros serviços de limpeza, consulte-nos!

Dispomos de condições especiais para Limpeza de Pisos comerciais e residenciais.

Somos referência no mercado de terceirização de limpeza, dispomos de profissionais treinados e equipamentos de última geração específicos para cada aplicação, garantindo um resultado final de alta qualidade, superando as expectativas de nossos clientes.

Dispomos de estrutura, equipamentos e mão de obra especializada para atender obras de todos os portes e as mais variadas necessidades.

Atendimento Limpeza para Empresas : São Paulo, Grande São Paulo, Jundiaí, Cajamar, Carapicuíba, Jandira, São Roque, Campinas, Barueri, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, São Jose dos Campos, Mogi Das Cruzes, Indaiatuba. Santo André, São Bernardo, São Caetano,Diadema,São Caetano, Mauá,Rio Grande Da Serra, Ribeirão Pires, Santos,Cubatão, Guarujá, Guarulhos,Cajamar, Jundiaí, Barueri,Itapevi, Osasco, Alphaville, São Roque,Cotia,Itaquaquecetuba,São Jose dos Campos, Jacarei, Bragança Paulista,Mogi das Cruzes,Campinas, Indaiatuba,Caçapava,Várzea Paulista,Atibaia,Vargem Grande Paulista, Taubaté,Extrema, Jaguariúna,Vinhedo, Valinhos, Sumaré,Americana,Nova Odessa, Paulínia,Hortolândia, Piracicaba,Limeira, Ribeirão Preto, Araçatuba,Rio Claro, Araras,Pouso Alegre,Três Corações,São José do Rio Preto, Birigui, São Carlo, Franca, Presidente Prudente.

157 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page