top of page
  • Foto do escritorXP SERVIÇOS

Terceirização de Limpeza Barueri, Itupeva, Botucatu, Cubatao, Mogi das Cruzes, Paulinia, Sorocaba, S


O serviço de limpeza de galpão realiza uma limpeza profunda dentro do galpão ou armazém, pois esses locais costumam a acumular uma grande quantidade de sujeira e poeira. A XP Serviços oferece esta modalidade de serviço para os mais variados setores da economia, indústrias, armazéns , com profissionais especialistas na área. Os galpões normalmente armazenam produtos de alguma fábrica ou indústria, ou são locais alugados e, portanto, precisam manter a ordem e a limpeza.

Para maior comodidade o Grupo XP Serviços disponibiliza atendimento para todo o Brasil e demais regiões:

Atendimento Limpeza para Empresas : São Paulo, Grande São Paulo, Jundiaí, Cajamar, Carapicuíba, Jandira, São Roque, Campinas, Barueri, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, São Jose dos Campos, Mogi Das Cruzes, Indaiatuba. Santo André, São Bernardo, São Caetano,Diadema,São Caetano, Mauá,Rio Grande Da Serra, Ribeirão Pires, Santos,Cubatão, Guarujá, Guarulhos,Cajamar, Jundiaí, Barueri,Itapevi, Osasco, Alphaville, São Roque,Cotia,Itaquaquecetuba,São Jose dos Campos, Jacarei, Bragança Paulista,Mogi das Cruzes,Campinas, Indaiatuba,Caçapava,Várzea Paulista,Atibaia,Vargem Grande Paulista, Taubaté,Extrema, Jaguariúna,Vinhedo, Valinhos, Sumaré,Americana,Nova Odessa, Paulínia,Hortolândia, Piracicaba,Limeira, Ribeirão Preto, Araçatuba,Rio Claro, Araras,Pouso Alegre,Três Corações,São José do Rio Preto, Birigui, São Carlo, Franca, Presidente Prudente.

Limpeza de Galpão DURANTE PRÉ MUDANÇAS OU PÓS OBRAS

É importante que essa manutenção seja bem feita e realizada por uma empresa especializada em limpeza de galpões, já que dessa forma haverá uma limpeza e conservação minuciosa e detalhada. São efetuados serviços de limpezas em galpões e armazéns de diferentes tamanhos características, quando:

Algumas empresas precisam de limpeza de galpão durante os processos de inspeção da Anvisa.

  • limpeza em galpão pós-obra: ocorre quando a obra termina e todos os resquícios deixados são finalmente limpos. São usadas técnicas específicas para a remoção de pingos de tinta, pingos de cimento, verniz, marcas, manchas, etc.;

  • limpeza em galpão pós-mudança: normalmente é a limpeza feita pela empresa que aluga o galpão, ao entregá-lo, para evitar qualquer tipo de problemas;

  • limpeza em galpão pré-mudança: geralmente é feita antes do galpão ser ocupado, é feita uma profunda e minuciosa limpeza para que seja tirada toda a sujeira, tanto do prédio administrativo quanto do galpão;

  • limpeza em galpão comercial: ocorre periodicamente para manter a limpeza local dos pisos, vidros, azulejos, paredes e fechadas sem o acúmulo de sujeiras pelo uso, poluição, poeira, etc. Geralmente, nesse caso, os pisos são lavados por um maquinário especial, e as paredes pelo processo de hidrojetamento;

  • limpeza em galpão industrial: procedimento muito semelhante ao da limpeza em galpão comercial.

A XP Limpeza atende a todos esses setores, sempre observando os seus detalhes para que o serviço saia bem feito.

Os produtos de limpeza e de polimento dos pisos são usados de acordo com a necessidade de cada local (nível de poeira, sujeira, manchas, de tinta, etc.), mas de um modo geral, são neutros e ecologicamente corretos, e obedecendo às normas de segurança internacionais. Não há nenhuma contraindicação, pois são de categoria verde e ecologicamente corretos.

Como a limpeza de galpão é muito pesada, a sua execução geralmente é feita com andaimes, andaimes suspensos, cadeiras suspensas, com lavadora de alta pressão ou a seco, de acordo com as características do local e do nível de sujeira.

A equipe de limpeza é formada por um supervisor e seus auxiliares, altamente capacitados para essa função. Eles se apresentam identificados, uniformizados e com todos os equipamentos de segurança que são necessários.

O orçamento para saber os valores de uma limpeza de galpões, é preciso informar a metragem do local, características especiais e fotografias. Também podem ser agendadas visitas técnicas, em que um profissional visita o local, e a partir de sua análise, elabora um orçamento para o serviço. Esse procedimento pode ser feito no período noturno ou finais de semana, sempre com flexibilidade. O importante é combinar um horário com a empresa e você será bem atendido, de acordo com as suas necessidades.

Como é executada a limpeza de galpões

A limpeza de galpão é uma excelente maneira de fazer a manutenção no seu imóvel, já que normalmente eles são utilizados para aluguel. Além de maior preservação em longo prazo, também causará uma impressão melhor para os futuros clientes, com maior possibilidade de ficar sempre alugado. Além disso, esses locais acumulam muita sujeira e poeira, e por isso, precisam de uma limpeza profunda e especializada. Conte com o www.grupoxavierpauilino.com.br

Pense que a contratação de um serviço de limpeza para Galpão ou Armazém não pode ser visto como uma despesa, e sim como um investimento em longo prazo, já que contribui para uma melhor conservação do seu imóvel.


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page