top of page
  • Foto do escritorXP SERVIÇOS

Empresa de Limpeza Pós Obras


A XP Terceirização de Limpeza e Limpeza Pós Obras é uma empresa especializada em terceirização de Limpeza e Conservação. atua fortemente com Gestão e terceirização de serviços de limpeza para empresas, condomínios, hospitais, clinicas, shoppings, redes de varejo e logística. Além dos serviços de facilities, oferecemos gestão e excelência em serviços de limpeza e conservação.

Executamos Serviço de Limpeza em Empresas e executamos com agilidade e eficiência, oferecendo preços competitivos.

Dispomos de equipes profissionais especializados que executam com perfeição serviços de limpeza em empresas, terceirizando a mão de obra e evitamos sua empresa de preocupações e transtornos causados com a contratação de funcionários.

A terceirização de Serviços de Limpeza em Empresas trás economia para as empresas que utilizam esse tipo de serviço, pois a contratação de funcionários próprios geram custos adicionais, como refeição, condução, hora extra, férias e encargos fiscais, sem levar em conta processos trabalhistas e outras despesas.

Com amplo conhecimento no segmento de terceirização de serviço de limpeza em empresas, a XP Terceirização de Limpeza e Limpeza Pós Obras dispõe de equipamentos de última geração e utiliza produtos especiais para limpeza, garantindo um resultado final de alta qualidade.

Dispomos de estrutura e mão de obra especializada para atender empresas e indústrias de todos os portes.

Nossos funcionários obrigatoriamente utilizam todos os equipamentos de segurança necessários e adequados para Serviço de Limpeza em Empresas, apresentam-se uniformizados e devidamente identificados.

Entre em contato com a XP Terceirização de Limpeza e solicite um orçamento para serviço de limpeza em empresas, estamos aptos a oferecer o melhor atendimento.

O Grupo Xavier Paulino oferece serviço especializado em Limpeza Pós-Obra, dispomos de profissionais preparados e equipamentos adequados para qualquer tipo de obra, atendendo a clientes de todos os portes com serviço de limpeza pós-obra, limpeza de fachadas, entre outros serviços prestados por nossa empresa.

Nosso diferencial é a qualidade do serviço e a agilidade com que ele é prestado, sempre respeitando as peculiaridades de cada obra.

A Limpeza Pós-Obras é um serviço de limpeza pesado, que exige técnicas especiais e utilização de produtos e equipamentos específicos para cada necessidade.

Dispomos de preços especiais para limpeza pós-obras, consulte-nos!

O serviço de Limpeza Pós-Obras é um serviço necessário em qualquer tipo de obra, pois remove manchas de concreto, tinta, entre outros vestígios da construção deixadas em pisos e paredes do imóvel, por isso é um serviço muito utilizado por construtoras de imóveis, imobiliárias e também em residências que passam por reformas posteriores.

Atendemos a toda capital de São Paulo, efetuando serviços de limpeza pós obra em residências, empresas e indústrias.

CONHEÇA OS TIPOS DE LIMPEZA PÓS OBRA

• Limpeza Pós Obra em Construções • Limpeza Pós Obra em Prédios • Limpeza Pós Obra em Condomínios • Limpeza Pós Obra em Edifícios • Limpeza Pós Obra Residencial • Limpeza Pós Obra em Galpões Industriais

Somos especializados em terceirização de limpeza, dispomos de profissionais treinados e equipamentos de última geração, garantindo um resultado final de alta qualidade, superando as expectativas de nossos clientes que necessitam de serviço de limpeza pós-obras.

Na limpeza pós-obras utilizamos equipamentos de limpeza apropriados para o serviço, trabalhamos com produtos especiais para limpeza de pisos e paredes, nossos profissionais são treinados e devidamente uniformizados.

Entre em contato com o Grupo Xavier Paulino e solicite um orçamento para Limpeza Pós-Obras em sua residência, condomínio ou prédio comercial.

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page