top of page
  • Foto do escritorXP SERVIÇOS

Serviço de Limpeza Residencial em Barueri, Alphaville, Vila Leopoldina, Santana de Parnaiba, Pinheir


Como funciona o serviço de limpeza residencial?

A sua casa será limpa e cuidada por uma equipe de duas profissionais com metodologia, treino, produtos e equipamentos próprios da XP LIMPEZA.

Este conceito diferenciado de duas profissionais, treinadas e uniformizadas, foi desenvolvido para que a limpeza ocorra com o máximo de conforto, controle, eficiência e rigor possível.

O nosso sistema se baseia em um método inovador, eficaz e ágil, com técnicas de neutralização de químicos, que, através de equipamentos, metodologias e supervisão rigorosa, asseguram um resultado e qualidade superior à média.

Sou obrigado a contratar períodos mínimos de 8 horas por dia?

Não. Os nossos pacotes de limpeza são construídos para limpar a sua casa no mais curto espaço de tempo e com a maior eficácia final.

Ocuparemos apenas o horário necessário para deixar a sua casa limpa e deslumbrante, que, consoante à dimensão, poderá ser de apenas 5 horas!

Existe algum custo extra que não seja o valor da limpeza?

Não. O nosso valor é por limpeza e não terá que pagar qualquer valor adicional.

Todos os custos, tais como: produtos de limpeza, materiais, seguros, máquinas, recrutamento, treinamento, deslocação, alimentação, supervisão e custos trabalhistas, etc., são totalmente responsabilidade da Unidade House Shine que está lhe servindo.

Qual a vantagem em contratar os serviços da XP LIMPEZA?

A qualidade, a confiança e a rapidez da limpeza, garantida por um método diferenciado e controle rigoroso, são as principais vantagens.

A limpeza da sua casa está sempre garantida.

www.grupoxavierpaulçino.com.br

231 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page