Atendimento Limpeza para Empresas : São Paulo, Grande São Paulo, Jundiaí, Cajamar, Carapicuíba, Jandira, São Roque, Campinas, Barueri, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, São Jose dos Campos, Mogi Das Cruzes, Indaiatuba. Santo André, São Bernardo, Itaim,Diadema,São Caetano, Mauá,Rio Grande Da Serra, Ribeirão Pires, Santos,Cubatão, Guarujá, Guarulhos,Cajamar, Jundiaí, Barueri,Itapevi, Osasco, Alphaville, São Roque,Cotia,Itaquaquecetuba,São Jose dos Campos, Jacarei, Bragança Paulista,Mogi das Cruzes,Campinas, Indaiatuba,Caçapava,Várzea Paulista,Atibaia,Vargem Grande Paulista, Taubaté,Extrema, Jaguariúna,Vinhedo, Valinhos, Sumaré,Americana,Nova Odessa, Paulínia,Hortolândia, Piracicaba,Limeira, Ribeirão Preto, Araçatuba,Rio Claro, Araras,Pouso Alegre,Três Corações,São José do Rio Preto, Birigui, São Carlo, Franca, Presidente Prudente.

NOSSA EMPRESA

Criada para facilitar o dia a dia de empresas e pessoas, a XP Terceirização de Limpeza é especializada na prestação de serviços voltados à limpeza predial, limpeza pós obras, limpeza de galpões, condomínios, serviços de limpeza domésticos e comerciais. Afinal, quem já precisou contratar o serviço de um profissional de limpeza,  sabe a dificuldade que é  adequar às suas necessidades a uma prestação de serviço de limpeza de qualidade.

Comercial - São Paulo
Atendimento

Calçada das Margaridas, 163 Alphaville - Barueri - SP

De Segunda à Sabádo

Horário: 07:00 às 18:00 hs

11 2450 7915 | Atendimento

admin@grupoxavierpaulino.com.br

  • White Facebook Icon
  • Yelp!
  • Google+
Central de Atendimento Berrini

Rua Conceição de Monte Alegre 107 - Berrini - 

Base Operacional - Oeste | Sul

Calçada dos Narcisos, 33 -  Alphaville - Barueri - SP

Adminstração Berrini

Rua George Ohm, 206 - Torre B - 10º andar

© 2018  XP.  Grupo Xavier Paulino

CAC: 11 2450 7915

January 22, 2018

Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Vantagens da terceirização de Serviços De limpeza

January 16, 2018

 

A terceirização de serviços de limpeza tem se consolidado no mercado graças à possibilidade de economizar recursos, além de permitir que as empresas foquem inteiramente no seu core business (seu negócio principal). Desse modo, o que antes era tendência, agora já faz parte do cotidiano de muitas organizações, sejam elas grandes, médias ou pequenas.

 

No entanto, antes de contratar uma empresa terceirizada, é preciso tomar alguns cuidados, como analisar a reputação e o histórico da fornecedora dos serviços. Também é indicado levantar as necessidades reais do seu empreendimento, de modo que os ganhos futuros consigam ser mensurados e a terceirização de serviços possa valer a pena.

 

A terceirização de serviços e de mão-de-obra se tornou uma prática muito comum em condomínios, bancos, shoppings, indústrias e empresas de diversos portes e segmentos. Atualmente, existe a possibilidade de se terceirizar quase tudo: segurança, portaria, recepção, limpeza, transporte, logística, contabilidade, entre outras áreas. 

As vantagens da terceirização são muitas e atraem muitas empresas. “Terceirizar é uma ótima solução para muitas empresas. Quando um condomínio, por exemplo, opta por este procedimento, os benefícios são enormes, tanto em relação à qualidade dos serviços, quanto aos custos menores”, afirma Valdecir Lima, diretor comercial do GRUPO XP.

Uma das principais vantagens da terceirização é que o contratante da mão-de-obra consegue focar seus esforços no core business da empresa, deixando a cargo da contratada todas as responsabilidades que envolvem a prestação de serviços, como seleção, admissão, treinamentos e acompanhamentos - ações essenciais para a contratação de profissionais capacitados e competentes.

Os segmentos de segurança e serviços são as áreas mais terceirizadas por grande parte das empresas e dos condomínios, que levam em conta, além da qualificação dos profissionais contratados, a praticidade ao precisarem suprir necessidades urgentes, como a substituição rápida e eficaz de funcionários por motivos de férias, afastamentos, licenças, entre outros. Quando a mão-de-obra é contratada, os custos e dificuldades de se encontrar um substituto para o colaborador ausente ficam a cargo da própria companhia ou condomínio. Já na terceirização, essa substituição é automaticamente realizada pela empresa prestadora de serviços.

“Quando falamos em benefícios da terceirização, podemos citar inúmeras vantagens, mas existem aquelas que são mais evidentes, como